top of page

Copos Ecológicos

Atualizado: 8 de mai. de 2020



Nos tempos que vivemos hoje se discute muito as formas de minimizar o impacto ambiental e como reaproveitar os materiais considerados lixos pelos seres humanos. Pensando em novo método para tornar o meio ambiente um lugar limpo e livre de poluição, as grandes empresas começam a desenvolver os copos biodegradáveis com materiais coletados e reciclados que iriam parar muita vezes em um aterro sanitário sem utilização nenhuma.

Outro meio pensando foram os copos ecológicos que por sinal foi muito bem recebida pelas pessoas, por serem copos reutilizável e seu material maleável que resistem a quedas durando muito mais sua vida útil.

A partir dai em consequência vêem os canudos ecológicos para eliminar os canudos descartáveis, os modelos ecológicos com tampa e canudo personalizados está sendo o foco de grandes empresas para conscientizar a população. Os copos ecológicos estão tendo uma grande procura pois seu valor é menor dos demais copos de acrílico que estão sendo vendidos no mercado.


Seu custo para personalização se torna mais atraente para os compradores que podem optar por copos mais resistentes, barato e que ajuda no meio ambiente. Em eventos que acontecem em casas de de shows em Blumenau, dificilmente se vê os antigos copos de acrílicos, os donos de casa noturna optaram por eco copos para divulgar o evento de sua cidade, personalizam com o nome do artista que fará o show ou até mesmo de algum feriado que acontecerá na semana do evento.

Os estudantes de universidade para levantar dinheiro para seus estudos, fazem copos personalizados para vender no decorrer da festa.

No carnaval copo personalizado faz muito sucesso entre as pessoas, muitos deles tem a opção de usar pendurado no pescoço com um tirante ou cordão que fica segurando o copo.


Os copos ecológicos personalizados não tem odor nenhum, sendo ideal para fazer diversos drinks ou caipirinhas para beber. Bebidas que necessitam de gelos também são muito bem recebidas nesses modelos de copos, existem vários tamanho desde 400 ml, 500 ml, 600 ml e até 850 ml que tem a capacidade perfeita para fazer grandes bebidas que precisam de gelo, trazendo mais conforto para quem for beber sem se preocupar com derramar.


E você é a favor do meio ambiente? quer um orçamento de copos ecológicos? fale conosco, com certeza teremos algumas opções para oferecer a você.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page